sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho!

Não tenho namorado, nem menos algum motivo especial pra estar postado isso aqui, e vale ressaltar que eu não estou carente haha :), mas acreditem quero prestar a minha sincera homenagem a esses casais de guerreiros que lutam 365 dias por ano pelo seu amor. Sim, eu os admiro! Admiro a sua coragem de se entregar a um estranho para viver o hoje, sem medo do que irá acontecer amanhã, admiro sua perseverança em lutar por um amor que muitas vezes é questionado por muitos que o cercam, admiro a sua paciência em escutar e a sabedoria em falar, admiro a humildade em dividir com outra pessoa os dias mais importantes de sua vida, e mais ainda nos piores. Enfim, espero que um dia eu possa dizer: Eu te admiro! Te admiro por dividir comigo este amor, e lutar incansavelmente por 365 dias por ele enfrentando até quem duvida, obrigado pela humildade em dividir comigo os dias mais felizes da sua vida e pela paciência de me amar mesmo quando não estou nos meus melhores dias. Enfim, para o meu futuro namorado um feliz 12 de junho!

Particularmente eu não gostei do texto, mas fiz questão de postar, aprendi que as melhores coisas estão nas mais simples. Pode parecer besteira, mas eu acredito no amor *-*

2 comentários:

  1. a eluise é uma fazida, sabe que o texto fico peer *-* eu amei, ta se dando bem com isso ãami !
    e concerteza eu vou copiar um pedaço* haha ;**

    ResponderExcluir
  2. O texto está muito bom, amiga..:D
    vc traduziu oq muitos estão sentindo...
    Parabéns..

    ResponderExcluir